sábado, 3 de novembro de 2012

Preparativos para a Festa do meu sobrinho João, carinhosamente chamado de JG

Olá!!
Bom, hoje é um dia muito especial!! Meu querido sobrinho JG faz 2 aninhos e a sua festinha será amanhã.
Estou a todo vapor com os preparativos e está tudo ficando muito lindo, afinal meu pequeno merece!
O tema da festa será dos Backyardigans Piratas e eu pesquisei muuuuitos blogs. Achei muita coisa legal e tive vontade de fazer tudo!!!
Andei pelo Mercadão de Madureira, fiz um tour pelo Saara, achei muita coisa baratinha, mas também muita coisa cara. Comprei as latinhas de alumínio, tubetes, bisnagas de brigadeiro e garrafinhas de vidro para suco pelo Mercado Livre (nunca tinha comprado, tive uns probleminhas com o vendedor, mas deu tempo de chegar e veio tudo direitinho). No Saara, comprei tecido para forra a mesa e para fazer um quadrinho de botões, fitas de cetim e botões na Caçula, aliás, o que é essa loja? Dá vontade de comprar tudo que você precisa e que não precisa também!. Em madureira, comprei as bolas, plásticos, essas coisas descartáveis de festa porque lá é bem mais barato que no Saara, sem contar que pra mim é muito mais perto de casa.
Aff... to louca para ver tudo pronto!! É amanhã!! Postarei fotos de tudo arrumado e espero que consiga colocar em práticas todas as ideias que andei vendo em tantos e tantos blogs, afinal essa é minha primeira experiência como "festeira".
Bjkas,
Renata




Nenhum comentário:

Postar um comentário