quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Festinha do JG - Backyardigans

Olá!!!
Semana passada foi a festinha do meu sobrinho JG e não é porque foi eu quem fez tudo, mas ficou lindo!!!!
Todas as lembranças foram preparadas por mim, sozinhas!! Olhei várias ideias em vários blogs e fui tirando uma coisa de cada. Confesso que fiquei super curiosa e apreensiva para ver tudo pronto, mas o resultado foi bem legal para a minha primeira vez de tia "festeira".
O tema foi do Backyardings Piratas, então lá fui eu atrás de ideias para isso. A mesa foi forrada com uma toalha de cetim branca e um pedaço de chita com as famosas caveirinhas de piratas. O baú de tesouros também foi obra minha, e acreditem, eu entrei num curso de artesanato só para aprender a fazer esse baú para a festinha. Barquinhos de papel color set com balas de coco, latinhas personalizadas, tubetes com balinhas do coração e um chapeuzinho de pirata de biscuit (eu que fiz também) e as garrafinhas de suco também decoradas com biscuit...tudo isso fizeram a composição da mesa.
O painel de fundo foi feito com bolas na cor dos personagens e saindo de cada cacho de bola, tinham fitas de crepom acompanhando as cores das bolas. Sim!! Fitas de papel crepom!!! E não é que elas deram todo o colorido a mesa?!
Bom, eu confesso que adorei a experiência e não vejo a hora de janeiro chegar para a festinha do meu filhote que será a Festa da Pizza.
bjkas,
Renata







Nenhum comentário:

Postar um comentário